RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 22 de maio de 2018

Aliados de Roseana respiram aliviados e já sonham com segundo turno


Um dia depois da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) alardear intensamente na mídia que vai mesmo ser candidata, pela quinta vez, ao trono do Palácio dos Leões, aliados e simpatizantes da "guerreira" já fazem até as contas e se mostram convictos de que haverá segundo turno, nas eleições de outubro.

Na semana passada, uma pesquisa de intenções de voto, divulgada pelo Instituto Data Ilha, revelou que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), teria hoje algo em torno de 60% do eleitorado, o que configuraria ganhar o pleito já no primeiro momento, sem a necessidade de haver segundo turno.

Aliados da candidatura Roseana acreditam que a confirmação da pré-candidatura da ex-governadora muda drasticamente o clima e o panorama do pleito vindouro, apesar da mesma ter de enfrentar pela frente um forte adversário comunista, que hoje toma conta da máquina pública do estado.

Ainda meio que instigada pelo seu grupo político, Roseana resolveu anunciar sua nova disposição de governar o Maranhão, sob a justificativa de que sua decisão traria não só mais tranquilidade ao clã Sarney, mas também a estabilidade política para os eventuais candidatos do grupo que deverão concorrer às eleições deste ano, nos âmbitos majoritário e proporcional.

Resta agora saber o que pensa o eleitorado maranhense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...