Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Ricardo Murad quer puxar o tapete de Flávio Dino


O ex-secretário de Saúde e atual pré-candidato ao governo do Maranhão, Ricardo Murad (PRP/foto), vem abastecendo, literalmente, a Justiça Eleitoral com fartas denúncias de supostos crimes eleitorais que estariam sendo cometidos pelo governador Flávio Dino (PCdoB), mesmo ainda não estando liberada a campanha política no país.

Só para se ter uma ideia do poder de fogo de Murad, o PRP, partido que hoje é controlado pelo ex-gestor do governo Roseana Sarney (MDB), já protocolou quatro denúncias de crimes eleitorais contra Dino, com direito a testemunhos de áudios e vídeos que podem embaraçar a campanha majoritária do PCdoB ao Palácio dos Leões.

Ao que tudo indica, Murad pode ser o calcanhar de Aquiles do governador Flávio Dino, antes, durante e depois da campanha eleitoral para as eleições de outubro deste ano, no Maranhão.

A mais nova ação protocolada pelo PRP contra Dino, é o pedido de voto que o governador comunista teria feito em palanque, durante evento do partido Solidariedade, que aconteceu em São Luís, na sexta-feira passada, 11, na presença de lideranças nacionais da legenda. Fato esse que configuraria campanha antecipada, o que é vedado pela Justiça.

Outras denúncias de Murad contra Dino envolvem membros da corporação da Polícia Militar, em supostos esquemas de espionagem de adversários políticos e nomeações de capelães para a PM, sem concurso público aparente.

Como se observa, vem aí chumbo grosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado final do Concurso Nacional Unificado será divulgado em 11 de fevereiro

  O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21), que os resultados finais do Concurso Pú...