Rádio Web Conexão

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vereadora do PCdoB diz que ameaças de morte não irão lhe intimidar


A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) disse nesta quarta-feira, 30, em entrevista ao programa Câmara em Destaque (Rádio Educadora- 560Khz), já ter tomado providências contra ameaças de morte que vêm sofrendo, por parte de uma facção criminosa que atua em São Luís. 

Apesar disso, a parlamentar ressaltou não ter medo de ameaças e que continuará trabalhando em prol do povo, sempre atendendo às demandas das comunidades da capital maranhense.

Fátima Araújo destacou que passou a ser ameaçada depois de ter solicitado ao sistema de segurança pública um policiamento mais ostensivo para o bairro do João de Deus, que hoje sofre com a escalada do tráfico de drogas na área.

"Fui surpreendida por ter meu carro pichado com a frase: X-9 tem que morrer. Bonde dos 40. Dias depois um jovem passou por mim e disse: Tu vai morrer por estar trazendo a polícia para dentro da comunidade".

Segundo a parlamentar comunista, sua imagem também passou a ser denegrida nas redes sociais, com citações de coisas que não são verdades. "Tenho feito ações sociais, sou uma vereadora pé no chão, não mudei meu jeito de ser. Fátima Araújo não mudou de sua comunidade", frisou.

Fátima Araújo informou que nas primeiras ameaças, levou tudo na brincadeira, mas depois percebeu a gravidade da situação. 

"Não vou deixar ninguém me intimidar. Minha luta é contra a desigualdade social. O bairro do João de Deus não havia sido lembrado por políticos e agora, passa a ser lembrado. É muito triste a gente ver essa sanha pelo poder. Não vou deixar me intimar. Vou continuar trabalhando pela população", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...