Banner Betano


quinta-feira, 24 de maio de 2018

Empresários do setor de transporte já avaliam aumento na tarifa em São Luís


A greve dos caminhoneiros, em consequência do aumento descontrolado no preço dos combustíveis, em especial do diesel, já acende uma luz vermelha no sistema de transporte público de São Luís, que pode desencadear um novo reajuste nas tarifas do setor.

Aproveitando a paralisação dos caminhoneiros autônomos, empresários do transporte urbano já anunciaram para esta sexta-feira, 25, uma redução de 50% na frota de ônibus circulando na capital maranhense.

Há quem diga que os empresários do setor, que vêm pressionando há tempo o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), para concessão de um novo aumento tarifário no sistema, podem tirar proveito desse momento delicado.

Por meio de nota, a direção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SET) informou que a redução da frota em São Luís decorre da falta de abastecimento de combustíveis pelos caminhoneiros, que se encontram de braços cruzados.

É bom ficar de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula indica que aceita Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

Deputado do União Brasil deve assumir ministério após o ministro anterior, Juscelino Filho, pedir demissão após ser denunciado pela PGR em u...