RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Programa Câmara em Destaque estreia na rádio Educadora 560

Os comunicadores Ademar Monteiro e Mario Carvalho no estúdio da Educadora 560
O programa informativo da Câmara Municipal de São Luís, denominado "Câmara em Destaque" estreou nesta segunda-feira, 21, na Rádio Educadora 560 Khz, no comando dos jornalistas Mario Carvalho, Adriana Nogueira e do radialista Ademar Monteiro. O programa vai ao ar das 10h às 13h, de segunda a sexta-feira.

O atual vice-presidente Osmar Filho (PDT), que também é presidente eleito para o biênio 2019/2020, parabenizou toda equipe de comunicação da Casa pela mudança de emissora. 

"Toda Câmara se sente honrada com a nova ida do programa Câmara em Destaque para os microfones da Rádio Educadora, sem esquecer que todo esse projeto, idealizado pelo presidente Astro de Ogum teve início há três anos na co-irmã Rádio Difusora AM (680Khz). De casa nova, o projeto continua em benefício da população de São Luís", declarou.

Os vereadores Francisco Chaguinhas (PP), Estevão Aragão (PSDB) e Marcial Lima (PRTB) também parabenizaram toda equipe que compõem o programa e a direção da Rádio Educadora pela acolhida do programa.

"Sentimos muito honrado por fazer parte da família Rádio Educadora e acreditamos que quem ganha como essa mudança é a própria população, que terá a oportunidade de continuar acompanhando seus representantes no parlamento municipal de São Luís", frisou o jornalista Mario Carvalho.

"Muito positiva a mudança, pois a Rádio Educadora tem o maior alcance entre todas as demais emissoras que operam na frequência AM no Maranhão", enfatizou o comunicador Ademar Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...