Rádio Web Conexão

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Força- Tarefa irá apurar crimes em Pedrinhas

A Força-Tarefa montada para apurar crimes de homicídios no Sistema Penitenciário já deu início às investigações para averiguar as circunstâncias da morte do detento Jô de Sousa Nojosa, na Central de Custódia de Presos de Justiça de Pedrinhas, em São Luís.

O preso foi encontrado pendurado por uma "tereza" (corda feita com lençóis), dentro da cela 7, no Bloco D daquela unidade prisional.Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) do Maranhão e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para executar os procedimentos de perícia.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a suspeita é que o crime tenha sido homicídio já que o preso apresenta sinais de agressão. Após inspeção, ficou constatado que não havia armas na cela.Há indícios de que o crime tenha sido uma reação á transferência de presos para presídios federais, realizada nesta segunda-feira (21).

Os internos que se encontravam na cela com a vítima serão autuados pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...