Rádio Web Conexão

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Salvador da Pátria

Anele de Paula- Diário de Caxias

Se a situação não está fácil para o candidato governista Luis Fernando desde que a crise carcerária se instalou no Maranhão, para o candidato oposicionista (Flávio Dino) a situação também é preocupante.

É que o principal financiador de sua campanha, o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, para quem é uma questão de honra política destronar a família Sarney do governo estadual, está doente. 

Sem o apoio financeiro Dino ficar sem ter como criar e alimentar os factoides que andava realizando para usar como fachada para a sua campanha e assim se transformar no Salvador da Pátria dos problemas maranhenses.

Essa mola propulsora que faz o mundo girar, que é esse pedaço de papel chamdo dinheiro, também pode fazer a campanha de Dino morrer na praia.

Sem ele e sem as articulações de HC (Humberto Coutinho) que precisa estar curado para liderar a campanha de Dino pode naufragar antes mesmo de ser declarada oficialmente.

Aliás, é obvio que nenhum daqueles que se dizem apoiadores da campanha de Dino, além do homem mais rico do Maranhão, que é Humberto Coutinho, correria o risco de pôr a mão no bolso para bancar a campanha Dinista.

É um risco grande, desses que só um orgulho ferido é capaz de pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...