A presidente da República, Dilma Rousseff, ao lado do governador do Maranhão, Flávio Dino |
Oriundo da esfera jurídica, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) saiu em defesa da presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e criticou a postura tomada pelo juiz Sérgio Moro, nos últimos acontecimentos que expõem conversas telefônicas grampeadas entre a presidente e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Flávio Dino afirmou que há uma grave crise institucional no país e que é preciso equacionar o problema com serenidade, sem a destruição do estado democrático de direito.
“Tenho desde o inicio apontado a importância da Operação Lava-Jato (da Polícia Federal). Mas regras constitucionais e processuais não podem ser quebradas. Lamento muito”, disse o governador comunista. "Infelizmente é o que, nesse momento, acontece com a operação Lava-Jato”, complementou.
Flávio está legislando em causa própria, não é possível um ex-juiz ignorar todos os princípios de moralidade e honestidade que deve nortear toda administração. Espero que o PT saia de cena e leve consigo o seu Flávio Dino.
ResponderExcluir