Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de março de 2016

Flávio Dino critica juiz Sérgio Moro

A presidente da República, Dilma Rousseff, ao lado do governador do Maranhão, Flávio Dino
Oriundo da esfera jurídica, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) saiu em defesa da presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e criticou a postura tomada pelo juiz Sérgio Moro, nos últimos acontecimentos que expõem conversas telefônicas grampeadas entre a presidente e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Flávio Dino afirmou que há uma grave crise institucional no país e que é preciso equacionar o problema com serenidade, sem a destruição do estado democrático de direito.

“Tenho desde o inicio apontado a importância da Operação Lava-Jato (da Polícia Federal). Mas regras constitucionais e processuais não podem ser quebradas. Lamento muito”, disse o governador comunista. "Infelizmente é o que, nesse momento, acontece com a operação Lava-Jato”, complementou.

Um comentário:

  1. Flávio está legislando em causa própria, não é possível um ex-juiz ignorar todos os princípios de moralidade e honestidade que deve nortear toda administração. Espero que o PT saia de cena e leve consigo o seu Flávio Dino.

    ResponderExcluir

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...