Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de março de 2016

"Este mandato do prefeito está passando batido", diz Chaguinhas


O vereador Francisco Chaguinhas (PP/foto), mais recente aliado de primeira hora da deputada federal Eliziane Gama (Rede), pré-candidata à Prefeitura de São Luís, voltou a atacar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), na tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta quarta-feira, 2.

Ao utilizar o Pequeno Expediente da Casa, o parlamentar, que até bem pouco tempo estava abraçado com o prefeito Edivaldo, disse que o mandato do gestor pedetista está passando batido, ou seja, terminando sem deixar uma herança positiva para a população da capital maranhense.

"A gente não vê sinergia entre o governo municipal e a população", declarou em tom altivo e com a voz rouca o vereador Chaguinhas.

Na oportunidade, ele ainda afirmou que a Câmara serve de joguete para o prefeito Edivaldo. "Ficamos aqui nesta Casa como uma bola de pingue-pongue do Executivo", ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...