RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 15 de março de 2016

Caostelo dita cartas para apoiar Eliziane no PSDB

Deputado federal João Castelo pode apoiar Eliziane Gama com ressalvas
O "ixpiriente" ex-prefeito de São Luís e atual deputado federal tucano João Castelo quer emplacar a qualquer custo a filha e ex-deputada estadual Gardênia Castelo como vice, numa eventual chapa encabeçada pela deputada federal Eliziane Gama no PSDB, na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal, nas eleições de outubro deste ano.

Castelo, que de bobo não tem nada, percebendo que o PSB rifou o nome da deputada Eliziane em detrimento da indicação do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) para concorrer ao pleito, já se movimenta no sentido de contar com a evangélica parlamentar, para dar suporte ao nome da filha, que em sua gestão mandava e desmandava em todos os setores da então caótica gestão municipal.

Faltando apenas três dias para a troca de partido político, a chamada "janela", Eliziane terá que definir se aceita ir para o PSDB e ter como vice uma herdeira do clã Castelo.

Vale lembrar que Eliziane Gama, ainda na condição de deputada estadual, mostrou-se ferrenha adversária do ex-prefeito João Castelo, ao qual o denominava de "Caostelo", tendo o ridicularizado até mesmo na tribuna da Assembleia Legislativa por diversas vezes (foto).

Nas eleições municipais de 2012, Eliziane concorreu ao lado do ex-prefeito Castelo, que buscava a reeleição; e do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que hoje também visa a reeleição num cenário nada tranquilo.

Vale aguardar desdobramentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...