Vereadora Rose Sales deixa o PV pelo PMB |
Uma pergunta que não quer calar nos meios políticos. Por que a deputada federal Eliziane Gama (Rede) teria pedido de bandeja a "cabeça" da vereadora Rose Sales do Partido Verde (PV)?. Até o momento, a ex-liderança verde ainda não se manifestou sobre o assunto.
Isso teria forçado a nobre representante da Câmara Municipal a se refugiar no novo Partido da Mulher Brasileira (PMB), onde manterá a proposta de sair candidata à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano.
Há controvérsias de que a astuta evangélica Eliziane Gama teria conversado diretamente com o deputado federal Sarney Filho, que tem o controle político do PV no Maranhão, para que a vereadora fosse expurgada dos quadros verdes, sem direito à extrema unção.
Eliziane Gama pede a "cabeça" de Rose Sales para ficar mais perto do grupo Sarney e contra com o apoio do PV |
Eliziane Gama nunca enganou ninguém quando afirma não ter nenhum laço de amizade com a família Sarney. Agora, a nobre parlamentar teria mostrado a verdadeira face oculta, para supostamente obter o apoio do grupo e do PV à sua intrepida caminhada rumo ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal.
Enquanto isso, a vereadora Rose Sales vai experimentando novas hostes partidárias, tendo sido eleita por dois mandatos pelo PCdoB, de onde foi defenestrada pela cúpula do governador Flávio Dino; depois se hospedou meteoricamente no PP, sendo expulsa pelo deputado federal Waldir Maranhão; logo em seguida, mostrou-se ecologicamente correta ao se filiar no PV e agora, defende a bandeira feminista, onde pretende sentar praça até a disputa eleitoral.
Como se observa, a puxação de tapete está só começando de olho na corrida sucessória ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que busca a reeleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário