RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 10 de março de 2016

"Sistema de transporte vai parar", diz Fábio Câmara

Vereador Fábio Câmara anuncia falência no sistema
O líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), escreveu nas redes sociais que o sistema público de transporte urbano da capital vai parar por uma sucessão de fatores que convergem para isso. Ele pontua desde o impasse entre rodoviários e empresários do setor até a falta de segurança nos coletivos.

Veja abaixo o que diz o nobre parlamentar:

"Depois de mais de uma parada de advertência, agora será pra valer. O sistema de transporte público que serve à população de São Luís vai parar por conta de uma série de fatores. Os empresários alegam estar passando por uma situação insustentável. Dizem não ter condições para arcarem com os custos referentes a pagamento das prestações dos ônibus novos adquiridos, o aumento do combustível e dos demais insumos p...róprios da atividade e incapacitados a pagarem salários reajustados conforme percentuais cobrados pelas categorias de trabalhadores ligados ao setor. Os trabalhadores reclamam, com todo o direito, o justo reajuste devido às categorias. E a prefeitura? Bem, a prefeitura está numa sinuca de bico. Ou Holandinha dá o anel e concede um gordo aumento de passagem afundando ainda mais a sua reeleição já comprometida em mais de 60% junto ao povo de São Luís, ou dá o dedo, negando o aumento das passagens e vendo a cidade parar sem o serviço de transporte coletivo fluindo legal e normalmente. O nó está dado e eu duvido que o prefeito E. de H. consiga desatá-lo. E quem viver, verá!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...