Rádio Web Conexão

domingo, 27 de março de 2016

Semana decisiva para licitação dos transportes


O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros (foto), informou ao blog que no decorrer desta próxima semana deve ser apresentado o Edital de Licitação do Transporte Coletivo em São Luís. Segundo o titular da SMTT, a demora na conclusão do projeto se deu por conta de questões jurídicas para que todo processo possa transcorrer dentro da legalidade.

O projeto de licitação foi aprovado no fim do ano passado pela Câmara Municipal de São Luís e no dia 20 de janeiro deste ano, a proposta foi apresentada para discussão pública, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), onde participaram representantes do setor e a população de modo geral.

Canindé Barros disse que esse o primeiro passo para dar mais qualidade ao sistema de transporte da capital maranhense. A segunda fase será dar continuidade ao processo de mobilidade urbana, visando dar maior fluidez ao tráfego de veículos em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...