RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 31 de março de 2016

PMDB do Maranhão mostra duas caras

O senador João Alberto conversa com a ex-governadora Roseana Sarney sobre a posição do PMDB no Maranhão
De um lado a ex-governadora Roseana Sarney apoiando o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) do Poder e de outro, o dirigente regional do PMDB no Maranhão, senador João Alberto, contra o impeachment (impedimento) da petista chefa da União. E de outro lado, o quase presidente de honra do PMDB, ex-senador José Sarney, sem dar uma palavra sobre a crise política e institucional que atravessa o país.

A própria ex-governadora já deixou bem claro à imprensa que vai seguir de acordo com a convicção da direção nacional do PMDB, sob as bênçãos do vice-presidente da República, Michel Temer, de desembarque em 100% dos membros do partido da base do governo federal. "Vou seguir a orientação nacional do PMDB", garantiu Roseana.

No entanto, o senador João Alberto contraria a ordem nacional da legenda e garante que  o PMDB maranhense permanecerá aliado à presidente Dilma Rousseff, mesmo vendo o "barco" afundar no cenário político.

Até mesmo o afilhado político do senador João Alberto, o deputado estadual Roberto Costa, utilizou ontem, 30, a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para dizer em alto e bom tom que o PMDB local se posiciona pela manutenção da aliança com a presidente Dilma.

Brasil mostra a tua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...