Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeito apresenta o edital de licitação dos transportes


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT/foto), apresentou nesta segunda-feira, 28, o Edital de Licitação do sistema de transporte coletivo da capital maranhense. Na oportunidade, ele destacou que esse é o primeiro passo para melhorar a qualidade do setor e dar mais tranquilidade aos usuários de ônibus da capital maranhense. A solenidade contou com as presenças de vereadores da base aliada e do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros. (Foto: Paulo Caruá)

Um comentário:

  1. Parece que tudo o que diz respeito a esse governo sempre caminha a passos de tartarugas, eu queria saber o que vai acontecer com os funcionários da JM serviços, empresa contratada pela Semed pra trabalhar na portaria das escolas, só que segundo a impressa o contrato foi feito verbalmente por Geraldo Castro, e até hoje a empresa não pagou sequer um mês de salário aos funcionários e desde de novembro estão trabalhando nas escolas, por que a Semed não se manifesta será pelo fato de sempre dá calote nos fornecedores?

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...