Rádio Web Conexão

terça-feira, 16 de março de 2021

Deputado não acredita em grandes mudanças de comportamento no Ministério da Saúde com saída de Pazuello


O deputado federal Gastão Vieira (PROS) se mostrou decepcionado nas redes sociais ao saber que a médica cardiologista Ludhmidila Hajjar rejeitou o convite para assumir o comando do Ministério da Saúde, por não concordar com a política negacionista do presidente Jair Bolsonaro e por saber que ela não teria autonomia absoluta no cargo para desenvolver ações de controle à pandemia da Covid-19.

Para o parlamentar maranhense, apesar de ter saído o general Eduardo Pazuello e entrado o médico cardiologista Marcelo Queiroga, o horizonte mostra que sem autonomia necessária, nada irá mudar muito no combate ao novo coronavírus no país com a política intempestiva do governo federal.

Estou frustrado, decepcionado, ao ouvir a Dra. Ludimilla expor as razões que a levaram a não aceitar ser ministra da saúde. Nada vai mudar, tudo terá de ser do jeito que ele quer. Ele não se importa com as mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Ética da Câmara de São Luís pode arquivar denúncia contra Domingos Paz

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de São Luís pode arquivar as denúncias que pesam contra o vereador Domingos Paz...