Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de março de 2021

Casos de Covid aumentam na Câmara de São Luís e presidente prorroga atividades presenciais no Legislativo


Os casos de infecção pelo novo coronavírus têm aumentado assustadoramente na Câmara Municipal de São Luís, entre servidores e frequentadores da Casa, tanto que no último fim de semana a assessoria do vereador Batista Matos (Patriota) informou que o parlamentar se encontrava hospitalizado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por complicações da Covid-19.

Na nota, o gabinete do parlamentar afirma que o vereador tem sido fervoroso defensor de medidas sanitárias, respeito ao distanciamento social e vacinação. "Ciência e fé devem caminhar lado a lado, façamos nossa parte; cuidar de si hoje é cuidar de todos", destaca a publicação.

A assessoria do parlamentar pede ainda para todos os amigos e simpatizantes de Batista Matos continuarem numa corrente de oração, chamando a Deus pela vida.

Percebendo a gravidade da situação o presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT), decidiu prorrogar, até o dia 4 de abril, a suspensão das atividades presenciais no Legislativo Municipal. O comunicado foi feito nesta segunda-feira, 29, pelas redes sociais.

Devido ao constante aumento de casos de covid-19 no estado, determinei a prorrogação mais uma vez da suspensão das atividades presenciais da até o dia 04 de abril. Continue se cuidando! Vamos superar tudo isso.

Um comentário:

  1. Prorroga suspensão das atividades né ! Desse jeito q tá, fica difícil entender kkkk

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...