Rádio Web Conexão

quarta-feira, 17 de março de 2021

Presidente da Câmara de São Luís prega mais parcerias em favor do Maranhão



É inegável o desempenho do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), no atual cenário político do Maranhão. O jovem chefe do Legislativo da capital tem procurado manter um diálogo sempre aberto e franco, assim como ampliar sua base política no estado.

Tanto que o presidente Osmar tem buscado garantir uma relação amistosa e harmoniosa com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), e com lideranças do governo Flávio Dino (PCdoB), evitando qualquer tipo de querelas políticas adversas.

Nesta quarta-feira, 17, o presidente da Câmara utilizou as redes sociais para enfatizar a prática de mais parcerias em favor do Maranhão, destacando o encontro que teve com o secretário de estado das Cidades, Márcio Jerry (PCdoB).

Mais parcerias em favor do Maranhão! Visitei hoje o amigo e secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, . Conversamos sobre projetos e benefícios para as cidades de Cajari e São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Ética da Câmara de São Luís pode arquivar denúncia contra Domingos Paz

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de São Luís pode arquivar as denúncias que pesam contra o vereador Domingos Paz...