Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

PDT deve perder cargos no governo após rompimento oficial entre Weverton e Dino


Lideranças do PDT no Maranhão já avaliam a possibilidade real de haver exoneração em massa de pessoas ligadas ao partido brizolista, no âmbito do Palácio dos Leões, caso seja oficialmente confirmado o rompimento do governador Flávio Dino (PSB) com a base aliada simpatizante da candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado, para 2022.

A cisão cada vez mais escancarada entre o chefe do Executivo estadual e o jovem senador expõe o drama da velha política em que é preciso manter os aliados amilhados e expurgar aqueles que não servem mais para servir.

Porém, como o governador socialista ainda não bateu o martelo sobre quem será o seu candidato, que terá a chancela dos Leões para a sucessão governamental do ano que vem, a ordem é ainda preservar os pedetistas até a última batida do martelo eleitoral, em que Dino anunciará seu candidato oficial, cujo nome do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) ganha espaço a cada dia.

A militância histórica do PDT sabe muito bem que a ala comunista-socialista dos Leões não tolera traição política e que os rigores da velha política devem prevalecer para quem não se enquadra na cartilha vermelha.

Um comentário:

Deputada do PCdoB revela que recebeu proposta indecorosa para votar contra Iracema

  A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) fez uma revelação bombástica na sessão plenária desta quinta-feira (21). Ela contou que recusou pr...