Rádio Web Conexão

domingo, 24 de outubro de 2021

Estadão chama Lula e PT de diabo


O jornal O Estado de S.Paulo, mais conhecido por "Estadão" está desesperado com a iminente vitória de Lula em 2022. Enquanto todas as pesquisas, inclusive as do próprio site, mostram a tendência de vitória do petista, o jornal faz novo show de horrores. Dessa vez, em um editorial publicado hoje (24) com o título: “O diabo não desiste”.

O mesmo espaço utilizado em 2018 para “Uma Escolha muito difícil”, insiste na tecla que o PT não faz mea culpa. Mesmo depois de ter colocado no mesmo patamar o professor Fernando Haddad e Jair Bolsonaro e não ter pedido desculpas. Dessa vez, o Estadão mira sua artilharia para a Petrobrás e os supostos casos de corrupção.

O artigo assinado pelo jornal mostra o tom que o Estadão dará para a campanha de 2022. Certamente já preparando novo texto com a nova tal ‘escolha difícil’. Enquanto luta para erguer a terceira via a todo custo, o jornal, que até diminuiu de tamanho, busca detonar Lula. Mesmo que, até o momento, nada indique que o petista irá cair nos números.

Com informações do Diário do Centro do Mundo

Um comentário:

  1. Não adiantaram as negociatas PTistas com o STF. Esse homem já caiu, sim, no descrédito do povo brasileiro.
    FORA, LULA!
    FORA, PTRALHAS!!!

    ResponderExcluir

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de um salário mínimo começam a receber nesta qui...