Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

sábado, 30 de outubro de 2021

Dino pode antecipar presente de Natal para quem pretende sucedê-lo na cadeira do Palácio dos Leões


Já circula nos meios políticos a data 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, como sendo o desfecho final para a escolha do nome a ser indicado pelo governador Flávio Dino (PSB) para obter a chancela oficial do Palácio dos Leões para a sucessão governamental para as eleições de 2022.

Na esteira da decisão concorrem nomes como o do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do secretário de Educação Felipe Camarão (PT), do secretário da Indústria e Comércio Simplício Araújo (Solidariedade) e o senador Weverton Rocha (PDT).

Desse "quarteto fantástico" deve sair aquele que terá a fortaleza dos Leões para rugir na campanha eleitoral do ano que vem contra os adversários que se atreverem peitar o grupo comunista-socialista que comanda o Maranhão há quase oito anos, após a derrota do grupo Sarney nas urnas 2014.

O problema com a data estipulada é que alguns dos nomes apresentados não concordam e querem uma prorrogação de prazo para janeiro ou fevereiro ano que vem, o que daria mais tempo para a apresentação de pesquisas de consumo interno que pudessem valorizar mais ainda o passe eleitoral no Palácio dos Leões.

Vale lembrar que o governador Flávio Dino deve abdicar do trono em abril de 2022, caso ainda queira disputar uma vaga ao Senado Federal. Com a saída natural do patriarca comunista-socialista quem assume a cadeira será o vice Brandão, que passará a ter a caneta Bic mais cobiçada do estado.

Quem ficar de fora da chancela dinista, terá que se virar sozinho na corrida sucessória ou enfrentar o rugir dos Leões comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado final do Concurso Nacional Unificado será divulgado em 11 de fevereiro

  O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21), que os resultados finais do Concurso Pú...