Banner Betano

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Deputado, filho de Bolsonaro, diz que a TV Globo vai fechar sem a mamata do dinheiro governamental

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as rede sociais para tripudiar contra a Rede Globo de Televisão por supostas demissões no departamento operacional da emissora.


Segundo o parlamentar, depois que o dinheiro público, que irrigava a TV Globo, secou, a crise na Globo parece não ter fim.

"Agora, segundo a imprensa especializada, o próximo passo será a demissão de milhares profissionais. Lamento muito pelos empregos, mas fica aqui uma lição:  valeu a pena de depender de dinheiro governamental?", questiona o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de São Luís decreta ponto facultativo na terça-feira, 30, dia de São Marçal

A Câmara Municipal de São Luís decretou ponto facultativo na próxima terça-feira (30), conforme estabelece a Resolução Administrativa N º 0 ...