Rádio Web Conexão

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Camarão lança nota para dizer apenas o óbvio sob sua postura eleitoral


O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), deixou de ser holofote há muito tempo na mídia, desde que derrubou sua infantil pré-candidatura ao Governo do Maranhão, voltou atrás e resolveu sentar praça numa eventual candidatura à Câmara Federal, com indícios ainda de poder ser chamado a compor chapa a vice na candidatura de Carlos Brandão (PSDB) à sucessão do governador Flávio Dino (PSB).

Em carta aos companheiros e companheiras do PT do Maranhão, Camarão deixa de ser o prato principal para se tornar apenas uma iguaria qualquer, revelando o óbvio de que retirou sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões em virtude da atual conjuntura política vivenciada no estado e pelo bem de um projeto nacional para eleger o ex-presidente Lula novamente presidente do Brasil.

"...pela minha posição de aliado do governador Flávio Dino, que já apresentou o nome do vice-governador Carlos Brandão como sua escolha pessoal para a sucessão no Governo do Maranhão e, neste sentido, não há como ser aliado e adversário ao mesmo tempo, venho manifestar, através desta carta, minha decisão de retirar minha candidatura ao Governo do Estado, no pleito de 2022".

Tudo muito poético na nota do secretário, no entanto, ele só deixou de ter lançado a mesma nota no fim do ano passado, quando todo mundo já sabia que Camarão que dorme a onda leva, ou seja, sua pré-candidatura majoritária já havia ido para o brejo há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Congressistas brasileiros e dos EUA discutem ataques à democracia

Uma comitiva de parlamentares brasileiros, liderada pela senadora Eliziane Gama (PSD-MA) , está nos Estados Unidos (EUA) para discutir com ...