Rádio Web Conexão

sábado, 1 de janeiro de 2022

PSOL quer assumir protagonismo da extrema esquerda na disputa ao Governo do Maranhão


O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) deve dar as suas caras na disputa ao Governo do Maranhão, nas eleições deste ano. Às vésperas de fechar o ano de 2021, a sigla apresentou a pré-candidatura oficial do engenheiro florestal Enilton Rodrigues, para a corrida sucessória ao Palácio dos Leões.

Uma candidatura do PSOL deve reunir representantes de movimentos sociais das áreas urbana e rural pelo Maranhão. A ideia é mostrar a visibilidade política legenda, considerada de extrema esquerda no contexto político nacional.

Em recente entrevista ao jornal O Imparcial, Enilton Rodrigues garantiu que o PSOL tem chances de crescer ao longo do debate e do calor da campanha eleitoral, que acontecerá no decorrer deste ano.

"No Maranhão, temos a tarefa política de construir um programa para as eleições de 2022, com a participação dos movimentos sociais, juventude e povo probre, através de suas organizações, pois este é o centro político de nosso projeto para o estado", declarou Enilton Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Congressistas brasileiros e dos EUA discutem ataques à democracia

Uma comitiva de parlamentares brasileiros, liderada pela senadora Eliziane Gama (PSD-MA) , está nos Estados Unidos (EUA) para discutir com ...