Banner Betano


quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Paulo Victor e Raimundo Penha devem polarizar disputa para a presidência da Câmara de São Luís


Os vereadores Paulo Victor (PCdoB) e Raimundo Penha (PDT) podem vir a protagonizar uma das disputas mais acirradas para a sucessão presidencial da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís dos últimos tempos.

De um lado, o comunista Victor garante ter o apoio do Palácio dos Leões do vice- governador Carlos Brandão (PSDB), enquanto o pedetista Penha admite conversas amistosas com o correligionário senador Weverton Rocha (PDT).

A eleição para o comando do Legislativo na capital, prevista para abril, deve servir mesmo de termômetro para o pleito de outubro, já que tanto o vice-governador Brandão quanto o senador Weverton são candidatáveis ao Governo do Maranhão.

Há quem diga que a vitória de Paulo Victor ou de Penha pela presidência da Câmara de São Luís terá influência direta nas eleições para o governo estadual, já que a capital maranhense é o maior colégio eleitoral do estado e pode influenciar outros municípios ligados diretamente aos principais candidatos à sucessão do governador Flávio Dino (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça suspende norma que autoriza farmacêuticos a prescreverem remédios

A Justiça Federal em Brasília decidiu suspender a resolução do Conselho Federal de Farmácia (CFF) que autorizou farmacêuticos a prescreverem...