Rádio Web Conexão

sábado, 22 de janeiro de 2022

Brandão despreza Famem e diz ter apoio de nova entidade em defesa de prefeito(a)s no Maranhão


Enquanto o senador Weverton Rocha (PDT) conta com o apoio do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) passou a exaltar uma nova entidade representativa em defesa dos prefeitos e prefeitas no estado (ver Twitter abaixo).

Nas redes sociais, Brandão começou a exaltar a criação de uma entidade representativa de classe, em Santa Inês, que segundo ele já conta com 118 membros. "Desejo ao presidente Mário Cardoso, vice-prefeito de Monção, sucesso na jornada tão importante de empoderar cada vez mais o papel do (a)s vice nas gestões.

Weverton e Brandão, ambos são pré-candidatos ao Governo do Maranhão, nas eleições de outubro, e vêm brigando intensamente pelo apoio de gestores e gestoras dos 217 municípios no estado.

Vice-prefeito(a)s do MA criaram uma entidade representativa de classe, em Santa Inês, já com a participação de 118 membros. Desejo ao presidente Mário Cardoso, vice-prefeito de Monção, sucesso na jornada tão importante de empoderar cada vez mais o papel do(a)s vice nas gestões.

3 comentários:

  1. Vice também é gente.
    A FAMEM comandada por um pernambucano, indígina essa FAMEM.

    ResponderExcluir
  2. Saudar uma entidade que acaba de ser criada não tem a ver com desprezo a outras, mas, simplesmente uma cordialidade. O resto é balela.

    ResponderExcluir
  3. Existe a Famem e agora a União dos Vice-Prefeitos/as qual o problema? Nenhum. Vice-Prefeito também é gente!

    ResponderExcluir

Congressistas brasileiros e dos EUA discutem ataques à democracia

Uma comitiva de parlamentares brasileiros, liderada pela senadora Eliziane Gama (PSD-MA) , está nos Estados Unidos (EUA) para discutir com ...