Rádio Web Conexão

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Deputada do PDT pula do barco de Weverton e cai nos braços de Brandão


A deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) deu mostras de infidelidade partidária ao anunciar que não apoiará a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT), na disputa ao Governo do Maranhão, mas sim, subirá ativamente no palanque do vice-governador Carlos Brandão, que, em breve, trocará o PSDB pelo PSB do governador Flávio Dino, na disputa para a sucessão ao Palácio dos Leões.

Cleide Coutinho disse confiar no vice Brandão há muito tempo. "E pelo apoio do nosso governador é que eu e nosso grupo, pela confiança, pela esperança, sobretudo, que estou aqui dizendo que eu apoiarei ele (Brandão)", declarou enfaticamente a parlamentar pedetista, considerada uma forte liderança política do município de Caxias.

A parlamentar, que é viúva do saudoso ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), Humberto Coutinho, já estaria convidada a deixar as hostes do PDT.

Um comentário:

  1. Essa deputada quer manter o clã no poder, daí resolveu pular do foguete de maragato.
    Foi só visando interesses próprios.
    Tá na hora de se aposentar, mesmo.

    ResponderExcluir

Taxa de desemprego fica em 7,9%; índice é o menor em 10 anos

A taxa de desemprego do país no primeiro trimestre de 2024 foi de 7,9%, uma queda de 0,9 ponto percentual na comparação com o mesmo trimestr...