Rádio Web Conexão

domingo, 13 de fevereiro de 2022

MDB já rever postura de apoio a Brandão e dá mostras que pode pular para o barco de Weverton


Percebendo que o senador Weverton Rocha (PDT) lidera todas as pesquisas de intenções de votos para o Governo do Maranhão e com o recuo na disputa pela ex-governadora Roseana Sarney, lideranças do MDB já anunciam que ainda não fecharam nenhum acordo eleitoral com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e miram numa eventual aliança com a candidatura do senador pedetista.

Essa postura política de indefinição vem sendo adotada pelo vice-presidente estadual do MDB, deputado Roberto Costa, que afirmou à imprensa que a sigla ainnda não está "fechada 100% com Brandão" e que o partido pretende manter conversas amistosas com outros candidatos na corrida ao Palácio dos Leões.

Para Roberto Costa, o MDB não pode fechar as portas nesse momento e que o diálogo se faz presente. Ele ressaltou que apesar das conversas com Brandão estarem bem avançadas, ainda não é hora de bater o martelo.

A questão é que o MDB no Maranhão está se sentindo a cereja do bolo, ou seja, aquele que fará a diferença na hora de apostar e marchar junto com um candidato na disputa sucessória ao governador Flávio Dino (PSB).

2 comentários:

  1. Quem vive articulando desatino eleitoral é mesmo, o camaleônico Roberto Costa, que nunca fez oposição ao governo.
    Talvez ele nem seja eleito, depois da falta de determinação em defender diversas categorias profissionais em suas reivindicações. Sempre se mostrou subserviente.
    Vamos torcer para que a governadora apoie Lahesio Bonfim, que vem sendo reconhecido por seu trabalho sério no município de S. Pedro dos Crentes.

    ResponderExcluir
  2. Lahesio Bonfim se destaca pelo grande trabalho efetuado de forma administrativa em S Pedro dos Crentes, mas ainda precisa continuar nesse projeto por pelo menos 8 anos mais. Até lá, ele já terá a devida condição de postular a cadeira no Palácio dos Leões...

    ResponderExcluir

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...