Apesar de não ter dito, oficialmente, se será ou não candidato ao governo do Maranhão, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), já sinaliza com a possibilidade de desembarcar, em breve, no município de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral, na região sudoeste do estado.
A provável viagem de Braide foi suscitada após convite da candidata derrotada à Prefeitura de Imperatriz, Mariana Carvalho, que esteve nesta terça-feira (29) na capital maranhense em visita ao gestor social-democrata.
Na oportunidade, Mariana disse que o trabalho de Braide tem chegado a todo Maranhão. "Muita gente quer esse contato com você", ressaltou.
Braide ainda brincou com ela e disse que pretende voltar a comer uma panelada por lá. "Vamos comer aquela panelada que a gente comeu naquele dia", referindo-se à época do segundo turno das eleições municipais de 2024, em Imperatriz, em que Mariana teve o apoio de Braide, chegando a percorrer com ela as ruas da cidade.
Mais uma investida de Braide na pré-corrida sucessória ao Palácio dos Leões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário