O vice-governador Felipe Camarão esteve nesta quarta-feira (2) com agenda em Brasilia (DF), onde se encontrou com a ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, para reforçar a sua pré-candidatura à sucessão governamental no Maranhão e ampliar sua base junto ao PT para garantir viabilidade política para as eleições de 2026.
Camarão esteve acompanhado do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), um dos incentivadores da pré-candidatura natural do vice-governador na corrida ao Palácio dos Leões com a eventual saída do governador Carlos Brandão (PSB), que no próximo pleito deverá disputar uma vaga ao Senado da República.
Nas redes sociais o petista Felipe Camarão disse ter tido um excelente diálogo com a ministra Gleise Hoffmann. "Tivemos um excelente diálogo sobre política e alinhamentos do nosso partido. Agradeço a cordialidade de sempre, companheira. Estamos juntos!", declarou o vice-governador do Maranhão.
Para a ministra, o nome de Camarão na disputa governamental engrandece o PT e amplia as possibilidades de eleger um nome jovem para a sucessão do governador Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário