quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ceará passa a perna no Maranhão

Acorda governador Flávio Dino
Não adiantaram de nada as bravatas ideológicas do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na intransigente defesa da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), contra o processo de impeachment. Isso porque o Estado não ganhou nada em troca, só ficou exposto à críticas diversas. 

Em contrapartida o Governo Federal liberou nada mais, nada menos que R$ 619 milhões para o vizinho Ceará. E nesse contexto muitos maranhenses devem estar se questionando: onde está a aguerrida militância do governador Flávio Dino para conseguir recambiar recursos federais ao povo do Maranhão?

Desde o início do processo de afastamento da presidente Dilma, o governador comunista tem travado uma intensa cruzada vermelha contra tudo e contra todos que não comungam de seus padrões ideológicos de esquerda. 

Dino já declarou que a Operação Lava Jato da Polícia Federal contém falhas, bateu de frente com o juiz Sérgio Moro e por último, tem feito ácidas críticas contra o vice-presidente Michel Temer (PMDB), quase guinchado à condição de presidente do país, apenas aguardando o desenrolar do rito do impeachment no Senado.

No entanto, o governador Flávio Dino posa de "bom moço" e afirma, por meio de nota, que o Governo do Maranhão não condiciona seu apoio surreal à presidente Dilma Rousseff à liberação de recursos para o Estado. Apesar disso, ele se contradiz ao afirmar que o governo estadual tem sim pleiteado apoio do Governo Federal e realizado parcerias.

Então tá!!!

Um comentário:

  1. O que sobra para o maior puxa saco da quase ex-presidente Dilma? resposta nada somente o desgaste da imagem ele agiu como um insano e agora num atual governo Temer, o estado do Maranhão pode sofrer as consequências nunca vi um ex-jurista tão acéfalo quanto Flávio Dino, em vez de navegar no mar onde o vento é favorável navega contrário ao vento.

    ResponderExcluir