Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de maio de 2016

Fábio Câmara teme cooptação do PMDB

O vereador Fábio Câmara tem mantido conversas amistosas com o vice-presidente Michel Temer
As inúmeras incursões que o vereador Fábio Câmara tem feito à capital federal, nas últimas semanas, têm como pano de fundo salvaguardar a pele do diretório municipal do PMDB em São Luís das tentativas de cooptação da legenda em âmbito nacional, por um eventual apoio da sigla à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Com a possibilidade real de ascensão do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), no lugar da presidente Dilma Rousseff (PT), caso seja confirmado o afastamento dela por 180 dias, a legenda passará  a ter peso forte também nas eleições municipais, em outubro deste ano, em todo o país.

Apesar do senador João Alberto, presidente estadual do PMDB no Maranhão, já ter declarado que a sigla terá como candidato a prefeito de São Luís o vereador Fábio Câmara, existem ainda rumores de que o partido pode fechar questão em torno da reeleição do prefeito Edivaldo, que vem sendo apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Em troca, o governador comunista apoiaria a candidatura a prefeito de Bacabal do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), afilhado político do senador João Alberto, que garante ser contra o impeachment da presidente Dilma, seguindo a mesma linha política adotada por Flávio Dino, indo de encontro ao grupo Sarney que é favorável ao afastamento da presidente.

Como diz o ditado popular: onde há fumaça, há fogo!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...