Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Pinto Itamaraty deve ser confirmado vice de Eliziane Gama

Pinto Itamaraty vai ficar ao lado de Eliziane Gama
Não resta mais dúvidas que o candidato a vice, na chapa a ser encabeçada pela deputada federal Eliziane Gama (PPS) rumo à Prefeitura de São Luís, será mesmo o suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB). A confirmação praticamente veio à tona, na terça-feira, 24, com o fechamento da cúpula tucana em torno do nome da "noviça rebelde" para a disputa eleitoral de outubro na capital maranhense. 

O apoio do PSDB à virtual candidata Eliziane Gama foi costurado, em Brasília (DF), nas presenças do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves; o dirigente estadual, o vice-governador Carlos Brandão; o próprio ex-deputado Pinto Itamaraty e o deputado federal João Castelo, que literalmente abriu mão de entrar na corrida sucessória ao Palácio La Ravardiére, sede do governo municipal, deixando o terreno livre.

Também estiveram presentes ao evento o presidente nacional do PPS, Roberto Freire; o deputado federal Rubens Bueno (PR) e a deputada Eliziane Gama, que declarou que esse é um projeto que vem para ganhar as eleições em São Luís.

"Estou muito feliz com essa decisão. Essa aliança significa um grande passo para a consolidação de um projeto vitorioso para as eleições de 2016. Sacramenta um projeto viável e vitorioso para a capital", afirmou Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...