Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vereador cassado busca salvação em Deus

Vereador Beto Castro teve mandato cassado pelo TSE
O vereador Beto Castro (PROS), cassado pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última terça-feira, 3, se mostra religioso e paciente, ao afirmar no facebook que Deus está preparando um passo a mais em sua vida

Com a cassação do parlamentar, quem assume a vaga aberta na Câmara Municipal de São Luís é o primeiro suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca, que vinha mantendo uma batalha na Justiça eleitoral para garantir uma vaga na Casa, desde 2012.

A troca de titularidade no Legislativo Municipal deve ocorrer na próxima segunda-feira, 9, quando haverá sessão deliberativa, no plenário Simão Estácio da Silveira

Veja o que disse Beto Castro:

Hoje não estou em um bom momento em minha vida, mais sei que Deus está preparado um passo a mais em minha história, Sendo assim! O que me conforta é que haverá um dia em que eu vou perder uma batalha mais esse dia não será hoje pois sei bem em quem eu creio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...