Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de maio de 2016

Helena Duailibe pode ser secretária de Saúde e vice-prefeita de novo

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior observa atentamente as palavras da secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe
Aumentam as especulações na "bolsa de apostas" que o nome da secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, pode ser a via política do PMDB para compor chapa a vice na disputa pela reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Vale lembrar que a nobre secretária e vereadora licenciada já foi vice-prefeita na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), embora tenha ficado isolada boa parte da administração tucana, tendo rompido com o hoje deputado federal, que ainda empunha bandeira de se candidatar de novo ao Executivo municipal. Ninguém merece!

Helena Duailibe tem uma trajetória também como secretária estadual de Saúde na gestão do ex-governador José Reinaldo Tavares, atualmente deputado federal pelo PSB.

Portanto, ninguém pode deixar de lado a possibilidade da secretária Helena Duailibe vir a acumular de novo as funções de vice-prefeita e secretária municipal de Saúde da capital maranhense, numa eventual nova gestão do pedetista Edivaldo.

Só o tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...