Acorda governador Flávio Dino |
Não adiantaram de nada as bravatas ideológicas do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na intransigente defesa da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), contra o processo de impeachment. Isso porque o Estado não ganhou nada em troca, só ficou exposto à críticas diversas.
Em contrapartida o Governo Federal liberou nada mais, nada menos que R$ 619 milhões para o vizinho Ceará. E nesse contexto muitos maranhenses devem estar se questionando: onde está a aguerrida militância do governador Flávio Dino para conseguir recambiar recursos federais ao povo do Maranhão?
Desde o início do processo de afastamento da presidente Dilma, o governador comunista tem travado uma intensa cruzada vermelha contra tudo e contra todos que não comungam de seus padrões ideológicos de esquerda.
Dino já declarou que a Operação Lava Jato da Polícia Federal contém falhas, bateu de frente com o juiz Sérgio Moro e por último, tem feito ácidas críticas contra o vice-presidente Michel Temer (PMDB), quase guinchado à condição de presidente do país, apenas aguardando o desenrolar do rito do impeachment no Senado.
No entanto, o governador Flávio Dino posa de "bom moço" e afirma, por meio de nota, que o Governo do Maranhão não condiciona seu apoio surreal à presidente Dilma Rousseff à liberação de recursos para o Estado. Apesar disso, ele se contradiz ao afirmar que o governo estadual tem sim pleiteado apoio do Governo Federal e realizado parcerias.
Então tá!!!
O que sobra para o maior puxa saco da quase ex-presidente Dilma? resposta nada somente o desgaste da imagem ele agiu como um insano e agora num atual governo Temer, o estado do Maranhão pode sofrer as consequências nunca vi um ex-jurista tão acéfalo quanto Flávio Dino, em vez de navegar no mar onde o vento é favorável navega contrário ao vento.
ResponderExcluir