Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de maio de 2016

"A defesa de Dilma por Flávio Dino pode deixar sequelas", diz Zé Reinaldo

O governador Flávio Dino e o deputado Zé Reinaldo tem trocado farpas desde o impeachment da presidente Dilma
O ex-governador do Maranhão e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (PSB), afirmou que observa com certa temeridade a defesa intransigente que vem sendo feita pelo governador Flávio Dino (PCdoB) contra o impeachment da presidente da República afastada, Dilma Rousseff (PT). 

Em entrevista nesta segunda-feira, 16, ao programa Bom Dia Maranhão, da TV Difusora, o deputado considerou perigosos os laços indefensáveis do governador comunista, que insiste numa defesa transloucada da presidente Dilma, momento em que o país já conta com a atuação no cargo do presidente interino Michel Temer (PMDB), que agora dá as cartas no Palácio do Planalto.

"Entendo que a defesa da presidente Dilma pelo governador Flávio Dino pode deixar sequelas (para o Maranhão)", alertou o deputado José Reinaldo, um dos mentores da entrada de Dino na política.

Na oportunidade, o ex-governador disse não ver interferências negativas do ex-senador José Sarney (PMDB) para o estado com a ascensão de Michel Temer na presidência da República, numa eventual represália ao governador Flávio Dino. "Não converso com Sarney há mais de dez anos, mas entendo que Sarney não fará mal nenhum ao Maranhão nesse momento", comentou. 

Vale frisar que o atual ministro de Meio Ambiente do novo governo do PMDB é o deputado federal Sarney Filho (PV), filho do ex-presidente José Sarney. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...