Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Edivaldo garante que licitação dos transportes é fato consumado


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT/foto), reafirma o compromisso de manter a efetivação da Licitação dos Transportes, com a abertura dos envelopes nesta quinta-feira, 12, às 9 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), na Cohama, para que as empresas do setor possam concorrer em pé de igualdade e melhorar a qualidade do serviço prestado à população.

Edivaldo pretende aguardar a decisão da Justiça com relação ao recurso impetrado na 4º Vara da Fazenda Pública pelas empresas Viação Primor, Ratrans e 1001 Expresso e o Sindicato das Empresas de Transportes (SET), numa clara tentativa de barrar o andamento do processo licitatório.

Caso a decisão seja desfavorável ao processo licitatório, aprovado na Câmara Municipal de São Luís, em dezembro do ano passado, a Procuradoria Geral do Município (PGM) deve recorrer para dar andamento ao certamente dentro da legalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...