Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de maio de 2016

"A licitação dos transportes é fruto de rigoroso planejamento", diz Edivaldo


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT/foto), afirmou nas redes sociais que a licitação dos transportes públicos na capital é, acima de tudo, um marco histórico para os usuários do sistema. "Essa é a primeira vez que a nossa capital realiza esse certame, fruto de estudos técnicos e de um rigoroso planejamento em curso desde 2013. Agradeço a toda equipe envolvida neste processo e, reforço que continuaremos firmes na defesa de um sistema de transporte com qualidade para a nossa população", ressaltou.

Edivaldo garantiu que na semana passada, o primeiro passo foi dado para garantir que os usuários do setor possam dispor de um serviço de qualidade e que as pessoas venham a ter orgulho até mesmo de deixar o carro em casa e se deslocar para o trabalho, utilizando os ônibus do sistema. 

Na oportunidade, o prefeito reafirmou que a licitação de transportes já é uma realidade para São Luís e que não tem mais como retroceder por questões menores perpetradas por alguns que não querem que a administração avance nesse sentido. "Continuaremos avançando com a licitação dos transportes", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...