RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 24 de maio de 2016

Durou pouco o sonho de Zé Reinaldo e Bira do Pindaré

O vereador Roberto Rocha Júnior passa a ser o novo presidente municipal do PSB em São Luís
Durou menos de 24 horas o sonho do deputado federal José Reinaldo Tavares em comandar o diretório do PSB em São Luís, no lugar do senador Roberto Rocha. Isso porque na tarde desta terça-feira, 24, o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, agiu rapidamente e determinou a nomeação do vereador Roberto Rocha Júnior como novo dirigente municipal do PSB na capital maranhense.

Ainda na tarde de segunda-feira, 23, o presidente estadual do PSB havia destituído do cargo o senador Roberto Rocha e nomeado em seu lugar o ex-governador José Reinaldo, que tem pretensões de manter viva no partido a pré-candidatura do deputado estadual Bira do Pindaré à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano, mesmo a contra gosto de parcela do partido.

A partir de agora, com a ascensão do vereador Roberto Rocha Júnior no comando da municipal fica cada vez mais difícil a tentativa de Bira sair candidato majoritário na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière.

O vice-presidente da municipal será o vereador Estevão Aragão, secretário-geral Aldo Rogério, Suely Moura na secretaria de Comunicação, entre outros nomes que ainda estão sendo discutidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...