Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de outubro de 2017

"Roseana é candidatíssima", diz presidente interino do PMDB no Maranhão


Apesar da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) ainda não ter se manifestado, publicamente, sobre pretensa candidatura ao governo do Maranhão, em 2018, seus aliados mais próximos insistem em se antecipar e anunciar que a ex-mandatária do estado deve disputar, pela quinta vez consecutiva, o retorno ao comando do Palácio dos Leões.

Desta vez é o próprio presidente em exercício do PMDB no estado, o ex-deputado Remi Ribeiro (foto), que garante que a ex-governadora vai encarar, de novo, seu adversário principal, o governador Flávio Dino (PCdoB), nas urnas no pleito do ano que vem. Dino vai buscar a reeleição e alega que a volta dela seria um atraso para o estado.

Em conversa com o experiente jornalista e radialista Djalma Rodrigues, Remi Ribeiro garantiu que Roseana é candidatíssima. "Djalma, tu ainda tens dúvida sobre a candidatura da Roseana? Ela é candidatíssima e nós já estamos elaborando um cronograma de visitas ao interior do Maranhão, a ser iniciado pela região da Baixada", declarou.

Sem nenhuma crítica ao atual governo, ele só destacou que Roseana é o nome mais forte do grupo e que não irá fugir da responsabilidade de concorrer ao Executivo Estadual mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...