RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Carta de Ricardo Murad sinaliza para candidatura ao governo do Maranhão


Quem lê e observa as entrelinhas da "Carta aos Maranhenses", assinada pelo ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PRP), divulgada pela imprensa, percebe logo de cara que o nobre e astuto ex-gestor lança todos os argumentos factíveis para se lançar a uma pré-candidatura de oposição ao governo do Maranhão, nas eleições de 2018.

"Nesse último ano, meditei muito, me dediquei integralmente aos estudos para definir um programa de como deveria ser um governo para o Maranhão. Um governo de resultados, que em 4 anos fosse capaz de fazer todos sentirem quea vida melhorou. O presidente Juscelino fez um governo assim, prometeu que faria 40 anos em 4 e fez. E o Brasil mudou".

Logo no trecho seguinte da Carta, Ricardo Murad cita o governo Sarney e critica a postura do governador Flávio Dino (PCdoB). "Sarney fez o mesmo no Maranhão em 1965. Em 4 anos tirou o Maranhão das trevas. O governo comunista, ao invés das falsas promessas e da expectativa criada junto dos eleitores, fracassou fragorosamente"...

Em outro momento da publicação, Ricardo Murad declarou que precisou ficar um pouco distante da política, nos últimos anos, para se convencer do que é preciso para reerguer o Maranhão.

"...Por isso precisava desse tempo, longe do dia dia da política, para me convencer do que precisa ser feito para reerguer o Maranhão, para mudar o nosso destino, para alcançar a grandeza que tanto nosso povo almeja".

Veja abaixo a íntegra da Carta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...