RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Vereador democrata suspende greve de fome após conversar com auxiliar do prefeito e deputado


Por volta das 11h20 desta terça-feira, 3, o líder do DEM na Câmara Municipal de São Luís, vereador Marquinhos Silva, resolveu dar uma nova chance ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) e suspendeu, temporariamente, o protesto com greve de fome, em frente ao prédio da Prefeitura da capital maranhense.

Em entrevista exclusiva ao radialista Juarez Souza, do programa Câmara em Destaque (Rádio Difusora AM-680 Khz), o nobre parlamentar democrata disse ter sido procurado pelo secretário de Articulação Política, Jota Pinto, e pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), que lhes informaram que o prefeito está viajando para São Paulo e só retorna na próxima sexta-feira, 6.

"O secretário e o deputado me garantiram que o prefeito só pode me receber na próxima segunda-feira, 9, por estar em viagem à capital paulista. Nesse momento, irei suspender temporariamente o protesto, mas com a condição de que se o prefeito Edivaldo não me receber na semana que vem, irei retomar o meu acampamento com greve de fome, em frente à Prefeitura de São Luís para cobrar mais respeito e diálogo", declarou o vereador Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...