Rádio Web Conexão

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Roberto Rocha deve presidir o PSDB no Maranhão



O senador Roberto Rocha, ex-PSB, já está oficialmente de volta ao ninho do PSDB. Na bagagem o parlamentar garante mais experiência política e apoio de caciques do tucanato como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência da República.

Durante a solenidade de filiação, ocorrida na última quarta-feira, 4, em Brasília, o senador Roberto Rocha ouviu palavras de incentivo e apoio também do presidente (interino) nacional da legenda, o senador Tasso Jereissati (CE).

"Senador pelo estado do Maranhão, Roberto Rocha vem reforçar de forma importante o PSDB com seu preparo, garra e inteligência. Trata-se de uma das mais importantes lideranças e um dos parlamentares mais bem preparado do Senado", disse Jereissati.

Rocha agradeceu as palavras e agora já se prepara para presidir o PSDB no Maranhão e preparar o partido para a campanha eleitoral de 2018 e sua pré--candidatura tucana ao governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...