Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Maura Jorge diz que sua pré-candidatura ao governo começa a ganhar força


A ex-prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada, Maura Jorge (Podemos), afirma já ter percorrido dezenas de municípios maranhenses e percebido que sua pré-candidatura ao governo do estado, para 2018, tem ganhado força popular. "Entendo que toda força política que se une à vontade popular, começa a consolidar nossa pré-candidatura", afirma.

Maura Jorge tem dado constantes declarações à imprensa e à mídia, mostrando sempre seu descontentamento com a falta de ações do governo Flávio Dino. Segundo ela, o governo prometeu muito na campanha eleitoral de 2014 e até agora, muita coisa ficou só na promessa.

“Temos um governo que prometeu muitas mudanças na vida da população maranhense, no entanto, essas mudanças nunca ocorreram. E diante disso, analisei e percebi que não existia momento melhor para se filiar ao Podemos, que traz essa nova proposta de fazer política, e lutar por mudanças efetivas e possíveis de acontecer em nosso estado”, justifica Maura Jorge.

Ela garante que seu projeto político nesse momento é disputar o cargo majoritário ao Palácio dos Leões, como uma proposta alternativa de candidatura que visa romper com as amarras políticas no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...