RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Julgamento das contas de ex-prefeitos deve ocorrer nesta semana na Câmara


Os pareceres das contas de ex-prefeitos, que estão tramitando nas comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Orçamento e Finanças, devem ser encaminhados à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís para julgamento em plenário.

A expectativa do presidente do Legislativo, Astro de Ogum (PR), é que todas as contas dos ex-gestores sejam julgadas ainda nesta semana, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos de apreciação e votação do projeto orçamentário do município para o exercício de 2018.

Desde a semana passada, o presidente da Câmara vem alertando os membros das duas comissões técnicas para que os pareceres sejam apresentados em caráter de urgência.

É que existe uma pressão do Ministério Público Estadual (MPE) para que ainda neste ano as contas sejam julgadas pelo Legislativo Municipal. O presidente Astro garante que há também uma predisposição da Casa em julgar logo as contas dos ex-prefeitos Gardênia Ribeiro Gonçalves, do saudoso Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu Palácio, do falecido João Castelo e o primeiro mandato do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...