Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Hildo Rocha joga farofa no ventilador e Policia Federal tá de olho arregalado


Apesar da calmaria nesse feriadão, na seara política o clima deve esquentar bastante. Isso porque nas últimas horas o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) se tornou persona non grata entre os pares da bancada maranhense na Câmara dos Deputados.

O clima tenso foi gerado depois que o parlamentar peemedebista anunciou, por meio de um grupo no WatsApp, que já denunciou à Polícia Federal a troca de emendas por propinas, envolvendo os colegas André Fufuca (PP), Juscelino Filho (DEM), Aluísio Mendes (Podemos) e Rubens Pereira Junior (PCdoB).

Hildo Rocha chegou a afirmar que houve empenho de R$ 40 milhões para a Saúde, em 2016, e que o montante acabou sendo dividido para alguns municípios de indicação dos nobres deputados.

Indignado com as afirmativas feitas pelo deputado Hildo Rocha, André Fufuca, que responde pela segunda-vice-presidência da Câmara Federal, já cobrou provas cabais do colega de parlamento e que se houver suspeita, que o caso seja levado ao conhecimento da Polícia Federal para investigação criteriosa.

O pior é que Hildo Rocha não se intimidou com a peitada virtual do deputado Fufuca e garantiu que toda denúncia já foi feita à Polícia Federal para reparação de danos ao erário.

Agora é que o bicho vai pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...