RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Sem força no PSDB, vice-governador já estuda uma nova legenda para 2018


O vice-governador Carlos Brandão (foto), que ainda responde pela presidência do PSDB no Maranhão, mostrou não ter mais força nenhuma dentro do ninho tucano para impedir a nova filiação do senador Roberto Rocha, no partido que a partir de agora deve desembarcar da cozinha do Palácio dos Leões. 

O ato solene de filiação de Rocha já está confirmado para acontecer nesta quarta-feira, 4, com direito à transmissão ao vivo pelo Facebook, a partir das 15 horas, em Brasília, com o aval do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que é pré-candidato à Presidência da República.

Na semana passada, bem que o vice-governador ainda nutria a remota possibilidade de reverter esse quadro, na tentativa de sensibilizar dirigentes da executiva nacional do PSDB a impedir, a todo custo, a entrada do ex-senador do PSB nos quadros do tucanato maranhense.

Mediante a impossibilidade de reversão do caso, só restou a Carlos Brandão lamentar o fato e se limitar a alardear, em blogs e nas redes sociais, que o PSDB irá acabar no Maranhão com essa nova aquisição intempestiva. 

Descontente com a filiação de Rocha, Brandão já dá como certa sua saída da presidência do PSDB no estado e, automaticamente, viabilizar sua desfiliação e correr atrás de uma nova sigla que seja alinhada ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) para as eleições de 2018.

Portanto, não lhe resta mesmo outra saída honrosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...