Ao utilizar o pequeno expediente desta quarta-feira, 4, no plenário da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Marquinhos Silva (DEM), disse que em nenhum momento falou que iria fazer "greve de fome" em frente ao prédio da Prefeitura de São Luís, mas sim que "não iria morrer de fome em frente à Prefeitura".
Na oportunidade, o nobre parlamentar democrata acabou colocando a culpa ao estardalhaço gerado na mídia aos blogueiros que, segundo ele, criaram essa notícia toda para ganhar destaque e melhorar os acessos de seus blogs.
Ora, eu jornalista Mario Carvalho sou a prova viva de que o vereador disse sim que iria fazer "greve de fome", em frente à Prefeitura, caso o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) não atendesse às suas reivindicações em prol das comunidades, em especial da área do Sol e Mar/Vila Luizão, área de influência e reduto eleitoral do democrata, que é pré-candidato ao Senado da República, em 2018.
Como é mais fácil colocar a culpa pelo fracasso do protesto, que não durou uma manhã inteira, a culpa sempre recai sobre a imprensa e a mídia, assim como nos filmes policiais antigos, onde a culpa era sempre do mordomo.
Então tá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário