Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Michel Temer realmente veio ao Maranhão?


Nunca na história desta República brasileira se ouviu falar que um presidente tenha vindo ao estado do Maranhão e o povo nem viu o rastro dele. O pior é que isso aconteceu de fato na última quinta-feira, 5, quando o presidente Michel Temer (PMDB) esteve visitando as instalações do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) e voltou no mesmo jatinho.

Nem mesmo o presidente da República esteve fazendo aquela tradicional visita de cortesia ao ex-presidente e ex-senador José Sarney e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), pré-candidata ao governo estadual, nas eleições gerais de 2018.

Seria trágico se não fosse cômico, mas talvez a falta de popularidade do presidente Temer, que beira a casa dos 3%, aliado ao caos político que vive o país, tenha levado o cerimonial do chefe da Nação brasileira a se esconder por trás da tecnologia soberana do CLA, que pode ser entregue de mão beijada aos Estados dos Unidos (EUA) do presidente Donald Trump, de temperamento sórdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...